.
.
A equipe da 12° CIRETRAN  reservou a manhã dessa sexta-feira 17/05, para divulgar as ações em alusão ao Maio Amarelo

A equipe da 12° CIRETRAN reservou a manhã dessa sexta-feira 17/05, para divulgar as ações em alusão ao Maio Amarelo

A equipe da 12° CIRETRAN, sediada em Presidente Dutra-Ma, reservou a manhã dessa sexta-feira 17/05, para divulgar as ações em alusão ao Maio Amarelo, mês consagrado internacionalmente, através de movimentos de conscientização, para educação e redução de acidentes no trânsito.

O dia começou com uma entrevista de toda equipe na Rádio Nova Aliança, onde diversos assuntos foram abordados com destaque para a municipalização do trânsito em Gonçalves Dias.

Na ocasião o secretário de segurança pública e mobilidade urbana, Dr. Denis Maique deixou bem claro as ações que serão tomadas em relação à mobilidade urbana no municipio.

Em seguida no Colégio Sulamita Lucio (antigo Bandeirantes), uma palestra foi proferida por toda equipe sobre segurança no trânsito e diversas camisas do Movimento Maio Amarelo e um capacete de motociclista foram sorteados entre os alunos.

Finalizando, com apoio da guarnição da PM local, aconteceram diversas blitz’s educativas na cidade.

O Movimento Maio Amarelo em nosso município contou com o apoio do prefeito Toinho Patioba que não está medindo esforços para que seja implantando o mais rápido possível uma nova cultura no trânsito municipal em Gonçalves Dias.

Gestão Toinho Patioba & Suane Dias!
#UnidosFazemosMais

SECOMCI
*Aluisio Navarro*

Visits: 1

WhatsApp