.
.
A Cooperativa Mista de Gonçalves Dias em parceria com a AMBEV, está mudando a vida do  produtor rural da região central do MA

A Cooperativa Mista de Gonçalves Dias em parceria com a AMBEV, está mudando a vida do produtor rural da região central do MA

Um parceria que deu certo, a Cooperativa Mista da Agricultura Familiar de Gonçalves Dias com a AMBEV. Onde mais de 300 famílias, na região central do Maranhão, estão sendo beneficiadas, aumentando a renda familiar e mudando a qualidade de vida do produtor rural.
A empresa já recebeu mais de 460 toneladas de mandioca de pequenos produtores rurais, através da cooperativa para a produção da cerveja Magnífica.
A Cooperativa Mista da Agricultura Familiar de Gonçalves Dias, tem como presidente o senhor Edilson ( o popular Edeca) em conversa com a nossa reportagem ressaltou que além dos produtores rurais, a parceria AMBEV\Cooperativa está mudando a qualidade de vida também da população rural arrancadores de mandioca, carregadores, caminhoneiro para o transporte da mandioca até a fabrica de cerveja, todos saem ganhando. Realmente é uma parceria que está dando certo.
Entre os municípios envolvidos na venda de mandioca, Gonçalves Dias está em destaque, pois através da cooperativa já vendeu 460 toneladas.
Com os resultados positivos o presidente da Cooperativa Edeca, tem corrido atrás de incentivo da parte do governo do estado, da AMBEV e também de Bancos visando o melhoramento na produção como também na renda familiar dos produtores rurais.

Visits: 9

WhatsApp