.
.
A Casa do Cidadão em Gonçalves Dias retornou a emitir Documento de Identidade

A Casa do Cidadão em Gonçalves Dias retornou a emitir Documento de Identidade

A partir de hoje (segunda-30/01), a Casa do Cidadão em Gonçalves Dias, voltou a emitir Documento de Identidade (primeira e segunda via).

Com a retomada desse serviço, a Casa do Cidadão está funcionando plenamente, emitindo também Carteira do Trabalho e Alistamento Militar (Certificado de Dispensa de Incorporação).

A volta das atividades plenas na Casa do Cidadão foi prestigiada pelo Secretário de Administração Ancleyson Silva que é gestor da Casa do Cidadão e representou o prefeito Toinho Patioba (ausente por motivo de viagem). Esteve presente também o Secretário de Segurança Municipal Denis Maique, Marcela Costa representando o presidente da Câmara Municipal vereador Babau, assessores municipais, os servidores da Casa do Cidadão e dezenas de pessoas que estavam na expectativa de tirarem sua Identidade.

Foi servido um café da manhã e muitos estavam elogiando o prefeito Toinho Patioba pela reabertura do serviço de emissão de Carteira de Identidade, o único entre os municípios da nossa vizinhança.

Secretaria de Administração Municipal.

Visits: 103

WhatsApp