3ªCIA/11ºBPM LOCALIZA MOTOCICLETA ABANDONADA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO em Parnarama

Por volta das 13h40, do dia 14 de junho de 2021, a guarnição da 3ªCIA/11ºBPM em Parnarama-MA, recebeu a informação que os acusados de um roubo a um estabelecimento comercial estariam em um bar no Povoado Coutinho. Prontamente, a guarnição se deslocou até o local e ao serem avistados pela dupla, um deles efetuou disparos contra a guarnição, que respondeu a injusta agressão.

Os infratores adentraram um matagal, impossibilitando serem capturados. Entretanto, conseguiram localizar uma motocicleta abandonada pela dupla, além de pertences pessoais e a quantia de R$ 1.040,00 (um mil e quarenta reais). Que após pesquisa da placa no Sistema Nacional constatou-se a restrição de Roubo/Furto e foi entregue à Central de Flagrantes, juntamente com os pertences encontrados.

Foi dado continuidade às diligências e no período da noite, já na cidade de Parnarama-MA foi localizado um dos envolvidos no roubo ao estabelecimento comercial, sendo um menor que confessou a autoria e foi conduzido à Central de Flagrantes.

Valmir Arajúo