25° BPM PRENDE MEMBROS DE FACÇÃO COM REVÓLVER E DROGAS EM CURURUPU

Policiais do 25⁰ BPM apreenderam uma arma de fogo e grande quantidade de substâncias semelhantes à maconha na manhã desta segunda-feira (7), em Cururupu.

Segundo informações dos PMs, a guarnição  de serviço do município de Cururupu estava realizando patrulhamento ostensivo quando  se deparou com uma situação suspeita na rua Deloi Reis no bairro Nova Jerusalém área conhecida como “gueto”  pela atuação da  facção comando vermelho. 

No momento da abordagem, foi percebido um volume na cintura de uma mulher que estaria tentando despistar a equipe policial. Os PMs deram para a suspeita ordem de levantar a blusa, quando foi visto um revólver calibre 38 municiado. Ao ser levada à delegacia, uma investigadora da Polícia Civil encontrou nas partes intimas da mulher suspeita, cinco embalagens de substancia análogas a crack.

Com a chegada dos policiais vários homens correram em direção ao quintal de uma residência abandonada, onde foi encontrado um suspeito. Ele estava com uma tornozeleira eletrônica derivado de outros delitos. Também foi capturado um outro homem que após abordagem foi realizada consulta no sistema, constando que ele já foi preso pelo crime de trafico de drogas após consulta no sistema. 

Ao continuar as buscas no local foram localizadas embalagens de entorpecentes, além de vários papelotes de substância análoga à maconha e substâncias semelhantes à crack embaladas.

Os policiais informaram ainda que os suspeitos são acusados de pertencer a organização criminosa Comando Vermelho e de realizarem vários delitos na cidade.

Foram apreendidos 55 porções, 12 papelotes e 43 embalagens de substância  análogas à maconha, uma barra embalada em papal filme de substância análoga à maconha de aproximadamente 160g, uma balança de precisão digital e três rolos de fita papel filme para embalagem.

Todos foram encaminhados para Delegacia  de Cururupu para as demais providências.

Deixe seu comentário
VALMIR ARAÚJO