.
.
15º BPM FAZ APREENSÃO DE DROGAS E CONDUZ VÁRIAS PESSOAS SUSPEITAS DE TRÁFICO

15º BPM FAZ APREENSÃO DE DROGAS E CONDUZ VÁRIAS PESSOAS SUSPEITAS DE TRÁFICO

O comando do 15º BPM tem intensificado o combate ao tráfico de drogas. Na manhã da última segunda-feira (21), no bairro Trizidela, em Bacabal, sete pessoas foram conduzidas suspeitas de tráfico de drogas. Os policiais militares receberam informações que um casal estava comercializando entorpecentes no local. Já na residência o casal tentou se desfazer do material, mas acabou confessando a venda e entregando outras pessoas envolvidas na comercialização. A primeira parte da operação foi realizada no bairro Trizidela

Com os conduzidos foram encontrados, dezessete papelotes de drogas, R$ 534,00 (quinhentos e trinte e quatro reais), várias porções de drogas diversas, dois tubos de linha, um relógio, uma televisão, cinco celulares, dois tabletes, um botijão, uma bicicleta, uma moto Brós e vários tubos de linha e plástico para embalagem da droga.

 A segunda parte da operação aconteceu no bairro Vila São João por volta onde cinco pessoas acabaram sendo conduzidas, sendo encontrada com elas, uma Biz 125 com documento e chave de contato, uma bolsa tipo porta cédula com R$ 147,00 (cento e quarenta e sete reais), um aparelho celular, dezoito cabeças de uma substância aparentando ser maconha e um rádio HT Baofeng com uma base onde copiavam a frequência da polícia militar.

Todos os conduzidos juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de polícia civil.

Visits: 1

WhatsApp