Yglésio defende retomada de exames de tomografia em Socorrões de São Luís

Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (26), o deputado Dr. Yglésio Moisés (PSB) defendeu a retomada dos exames de tomografia realizados nos Socorrões I e II pela Prefeitura de São Luís, que, segundo parlamentar não estão sendo realizados já há algum tempo. 

 “Imaginem o caos que é dois hospitais de traumatologia não realizarem tomografias. Os pacientes passam dias dentro dos hospitais sem terem como fazer os exames “, disse o deputado, acrescentando ainda que o problema tem sobrecarregado o Hospital da Mulher, que passou a receber muitas ambulâncias. 

Segundo Yglésio, apesar de ter completado um ano e quatro meses no cargo, o prefeito Eduardo Braide ainda não resolveu o problema dos dois aparelhos de tomografia dessas unidades.

Futebol

Também em seu pronunciamento, o parlamentar voltou a falar sobre a falta de apoio aos times de futebol maranhenses e pediu que o governo estadual efetue o pagamento dos recursos financeiros devidos aos clubes que participaram do Campeonato Estadual. 

“O governo tinha o compromisso de pagar os clubes do Campeonato Maranhense, mas não o fez, prejudicando o futebol maranhense”, lamentou.

Visits: 44