“UMA VERGONHA” O que fazia a TV Guanaré de propriedade do Prefeito Fábio Gentil no setor de tributos da prefeitura?

A ARMAÇÃO DE FÁBIO GENTIL

Todo mundo sabe em Caxias que o prefeito Fábio Gentil, só conseguiu se eleger porque contou com o apoio da Familia Marinho e de outros nomes fortes na política caxiense.

Todo mundo sabe também, que o Vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Jr, tem sido o nome mais bem avaliado para se eleger Deputado Federal nas próximas eleições.

O prefeito Fábio Gentil quer entregar o futuro da política caxiense nas mãos da filha, uma garota com pouca idade, sem nenhuma experiência profissional, e que não cresce nas pesquisas de intenção de voto. Como se Caxias fosse um reino onde filhos e netos com o sobrenome Gentil devam governar para sempre. O povo caxiense não é tolo!!!

O Prefeito Fábio Gentil partiu para o tudo ou nada! Passa dia e noite pensando qual a próxima armação que terá que fazer para tentar destruir os Marinhos, os Catulés, Adelmo e os Coutinhos.

VEJA COMO ACONTECEU A ARMAÇÃO DE FÁBIO GENTIL CONTRA O EX PREFEITO PAULO MARINHO

O que fazia a empresa de TV do Prefeito Fábio Gentil, a TV Guanaré, no setor de tributos da prefeitura? Tudo ensaiado!!!

Enquanto Paulo Marinho aguardava para ser atendido e calcular os impostos que pretendia pagar, o responsável pela tributação da prefeitura, Geovanne, já sabendo da ARMAÇÃO que estava por vir, deu um chá de cadeira nele. A intenção era dar tempo para a TV Guanaré chegar ( A TV que Fábio Gentil mantém, com os funcionários pagos pela Prefeitura de Caxias, para falar mal dos seus adversários).

Depois de uma hora de espera Geovane atendeu Paulo, apresentando para ele o valor dos impostos muito acima do valor real.

O ex-prefeito não concordou com o valor e disse que ia buscar na justiça o cálculo correto do imposto que tinha ido pagar.

Ao sair da sala da tributação Paulo Marinho, se deparou com a equipe de reportagem da TV do Prefeito Fábio Gentil pronta para lhe criar constrangimento.

Irritado com a situação ( também por ver na sua frente uma estrutura de TV que se mantém graças aos desvios milionários da Prefeitura de Caxias), em sinal de protesto o ex prefeito atirou a câmera da TV de Fábio Gentil no chão.

Desde então, o Prefeito Fábio Gentil vem gastando uma fortuna na compra de blogueiros e programas de TV, para que eles espalhem a versão que ele quer da notícia.

Mas os tempos mudaram, o povo sabe que basta ter dinheiro para se comprar blogueiros e programas de TV, para espalhar notícias conforme o interesse de quem está pagando.

O povo também sabe que, se todo este dinheiro fosse gasto na saúde de Caxias, a situação não estaria como se encontra hoje, faltando até dipirona nos hospitais da cidade.

VEJA O ACONTECIDO NO BLOG DO JOTONIO VIANA

Deixe seu comentário

Hits: 31

VALMIR ARAÚJO