Tuntum recebe neste sábado pacote de investimentos do Governo do Estado

Um início de ano de muita festa para a cidade de Tuntum, os mais de 40 mil moradores recebem neste sábado (05), um pacote de obras do Governo do Maranhão. Serviços na infraestrutura, abastecimento de água e reforma fazem parte dos investimentos do Governo no município, dando mais opções de lazer para toda a comunidade.

A agenda inicia com a solenidade de entrega das obras de implantação de pavimentação asfáltica, realizadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura – Sinfra, no âmbito do Programa Mais Asfalto, no povoado Novo Marajá e Belém.

Mais de 10 quilômetros foram pavimentados nos dois povoados, totalizando um investimento de mais de R$ 3 milhões, para que as comunidades da região possam ter acessos com mais dignidade. Através de um convênio, o Ginásio Poliesportivo Orfileno Arruda Leda também teve toda sua estrutura reformada, como banheiros com acessibilidade, pinturas e estrutura metálica, para proporcionar um local de lazer seguro e incentivar cada vez mais a para a prática de esportes.

Ainda no sábado, a comunidade também será contemplada com a inauguração de um Espaço Cultural, e o Sistema de Abastecimento de Água, no povoado Cigana, fechando assim o ciclo de obras no município.

Tuntum 
Pavimentação Asfáltica – Programa Mais Asfalto
Horário: 14 – Povoado Novo Marajá
Horário: 15h30 – Povoado Belém

Inauguração de Abastecimento de Água
Horário: 16h30 – Povoado Cigana

Solenidade de Inauguração do Espaço Cultural de Tuntum e a entrega da reforma e adequação do Ginásio Poliesportivo Orfileno Arruda Leda
Horário: 19h
Local: Conjunto Frei Carlos – Centro

Visits: 0