.
.
Troféu Mirante Esporte

Troféu Mirante Esporte

Daniel Sousa, Davi Duailibe e Thiago Gomes concorrem na modalidade sinuca

Os três melhores atletas profissionais no ranking do ano passado da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS), Daniel Sousa, Davi Duailibe e Thiago Gomes, são os indicados para concorrerem ao Troféu Mirante Esporte 2023, que tem oferecimento do Governo do Maranhão, Equatorial Energia e Maracap. A votação começou na última quarta-feira (4) e vai até o dia 24 de janeiro. Serão premiados os melhores atletas em 28 modalidades. 

A cerimônia de entrega da premiação vai acontecer no dia 25 de janeiro, no Teatro Arthur Azevedo, no centro histórico de São Luís. Esta será a 18ª edição do Troféu Mirante Esporte. Depois de uma edição especial de 16 anos, em 2021, contando a história da maior premiação esportiva do Maranhão, e de uma edição no estúdio com transmissão de quase três horas, o evento volta à sua tradicional premiação no Teatro, com a presença de público. 

Sinuca– Entre os resultados dos atletas indicados no ano passado estão títulos em competições oficiais da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-São Luís) e da FMBS. Daniel Rodrigues Sousa foi o vencedor da 9ª Copa João Bosco de Sinuca, a competição que abre o calendário anual da sinuca do Maranhão, terceiro colocado na XVI Copa Félix Pinto de Sinuca, e vice-campeão da Copa Josilda Bogéa de Snooker Six Red.  

O atleta Davi Duailibe conquistou o título de campeão da Copa Josilda Bogéa de Snooker Six Red. Em 2021, Davi Duailibe ficou em primeiro lugar no ranking estadual e venceu o Troféu Mirante Esportes. O atleta Thiago Gomes sagrou-se campeão da 6ª Copa Nélio Corrêa de Sinuca. O Troféu Mirante Esporte 2023 vai premiar ainda a federação destaque e os atletas do ano, no júri técnico e popular, e prestar homenagens especiais. 

“Oscar do Esporte Maranhense” pela importância que tem no estado, a premiação tem ainda o apoio das federações. Os vencedores são escolhidos por meio de votação popular e pela análise de técnicos especializados. O desempenho de 2022 será o critério de avaliação para as indicações e premiação final. Para votar e saber mais sobre a importante premiação acesse: https://www.grupomirantema.com/trofeumirante/2022/votacao/

Visits: 4

WhatsApp