TRÁFICO DE DROGAS: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM ENTORPECENTES EM TIMON

Em uma operação realizada na última quarta-feira(17), a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Timon, conseguiu, prender em flagrante um homem pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial ainda contou com apoio de equipes da Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) e do Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 18ª Delegacia Regional de Timon.

A delegacia especializada recebeu informações precisas que apontavam a existência de um ponto de vendas de drogas em uma localidade conhecida como “Beira da Linha”, em Timon. De posse dessa informação, as equipes policiais se deslocaram até a região, onde realizaram um cerco em uma área de mata, sendo possível localizar um indivíduo na posse de uma mochila, contendo várias embalagens de entorpecentes.

Dando continuidade nas buscas por mais entorpecentes, os policiais se dirigiram até uma casa de taipa, na beira da linha do trem, onde foram localizados mais entorpecentes, bem como apetrechos utilizados no tráfico de drogas (balança de precisão e invólucros plásticos).

Diante disso, o investigado foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos, será encaminhado ao sistema penitenciário. A operação também contou com a participação do Núcleo de Operações com Cães(NOC) da Polícia Civil do Maranhão, com os K9 Radar e Dax.

Visits: 6