.
.
“TOTALMENTE DEMAIS” Arthur dá beijo em Eliza

“TOTALMENTE DEMAIS” Arthur dá beijo em Eliza

Mais uma prova do Concurso Garota TD+ vem aí! 😍 E esse será o pontapé inicial de uma história de amor… Arthur (Fábio Assunção) tem uma aposta com Carolina (Juliana Paes), então não pode sonhar com a eliminação de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Para ajudá-la a se ambientar com a prova, o agente mostra algumas cenas clássicas de beijos do cinema. Ele explica a modelo que quem beija não é a atriz, e sim a personagem. E, na prova, é assim que ela terá que fazer ao beijar Henri Castelli.

Quando Eliza diz as falas da prova, Arthur a surpreende com um beijão de tirar o fôlego! 😳 Quem assiste a tudo – e não gosta nada do que vê – é Stelinha (Glória Menezes)…

Stelinha (Gloria Menezes) fica chocada ao flagrar beijo — Foto: TV Globo

Stelinha (Gloria Menezes) fica chocada ao flagrar beijo — Foto: TV Globo23JUNTerça-feira

Carolina comunica à sua equipe que a próxima prova do concurso será um editorial romântico. Eliza avisa a Arthur que não sabe se conseguirá fazer o editorial. João e Maria fotografam Lili com Rafael saindo do estúdio e enviam para Dorinha. Arthur orienta Max a beijar Eliza para o ensaio do editorial romântico, mas a modelo trava. Dorinha arma um jantar para unir Germano e Carolina. Germano se surpreende ao ver, no celular de Dorinha, uma foto de Lili e Rafael juntos. Arthur ensaia um beijo técnico com Eliza para o editorial romântico. Rafael vê Germano e Carolina em clima de intimidade.

GSHOW

Visits: 1

WhatsApp