Tiroteio em bar na Califórnia deixa ao menos 13 mortos

Um tiroteio dentro de um bar de música ao vivo na cidade de Thousand Oaks, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, deixou ao menos 13 pessoas mortas na noite de quarta-feira (7), segundo a mídia local. Entre as vítimas está um policial e o próprio atirador. 

No momento dos disparos, havia pelo menos 200 pessoas se divertindo no bar. O jornal Los Angeles Times diz que pelo menos 30 tiros foram ouvidos durante o incidente. 
À rede de notícias ABC News, testemunhas afirmaram que um único suspeito atirou bombas de fumaça antes de abrir fogo, por volta das 23h20 do horário local (5h20 da quinta-feira, 8, no horário de Brasília). 
Os bombeiros da cidade pediram, via Twitter, que as pessoas fiquem longe da cena do crime. Várias ambulâncias foram chamadas. Um dos chefes da polícia local, Geoff Dean, disse a repórteres que o policial morto foi a óbito em um hospital depois de não resistir aos ferimentos. Ele tinha 29 anos de carreira e planejava se aposentar no próximo ano. 

O estabelecimento onde aconteceu o incidente se chama Borderline Bar & Grill e, segundo a mídia local, é um bar de temática country que realiza vários eventos, sempre reunindo estudantes. 

Thousand Oaks é uma cidade com cerca de 130 mil habitantes e fica a cerca de 1 hora de viagem de Los Angeles.

R7 Mundo

Visits: 6