Timon: mulher é sequestrada, torturada e morta no ‘tribunal do crime’

Uma mulher, identificada como Joycilene Nascimento Silva, 32 anos, foi encontrada morta após desaparecer desde a última segunda-feira (05), quando participava de uma festa num clube de reggae no Parque União, na cidade de Timon.

De acordo com informações preliminares da polícia, a vítima teria sido morta pelo “tribunal do crime” de uma facção.

O corpo de Joycilene, conforme familiares foi encontrado no rio Parnaíba e resgatado pelos bombeiros de Teresina-PI, sendo levado ao IML.

Conforme informação do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Timon, as investigações iniciaram na segunda-feira, antes do registro de ocorrência pela família, uma vez que os policiais civis haviam recebido informes que a jovem havia sido sequestrada, torturada e executada por facção criminosa.

Diante das informações, a Polícia Civil procurou a família e iniciou as investigações que estão bastantes avançadas.

Os policiais relataram que a vítima não pertencia a nenhuma facção, era mãe de cinco filhos e que essa seria a primeira vez que Joycilene havia ido ao reggae, tendo sido convidada pela própria irmã, que mora próximo ao clube.

As investigações apontaram que integrantes do quadro feminino da facção abordaram a jovem dentro do clube e lá souberam que Joycilene residia num bairro de atuação da facção rival. Ela foi retirada do clube e levada para uma área próxima do reggae, onde foi torturada por faccionados.

Em seguida, Joycilene foi levada para os bairros Cocais e Lourival Almeida, onde foi decretada pena de morte. Em seguida, ela foi levada para as margens do rio Parnaíba, onde foi morta e seu corpo jogado nas águas.

A polícia continua as investigações no sentido de prender todos os envolvidos nessa ação criminosa.

Como há adolescentes que atuaram na ação, a Delegacia do Adolescente Infrator de Timon-MA trabalha em conjunto com a DHPP de Teresina-PI deverá abrir também um Inquérito Policial devido o corpo de Joycilene ter sido localizado naquele estado.

Werbeth Saraiva

Visits: 20