.
Seguros Promo
.

Sinuca

Copa Centenário Ribamar Bogéa prossegue até domingo, no Golden Shopping

A cidade de São Luís do Maranhão voltou a sediar grandes competições da sinuca profissional brasileira. A realização dos grandes eventos estava suspensa em obediência às regras sanitárias de combate ao novo coronavírus. Atendendo aos novos protocolos estaduais de segurança, a Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS) e Golden Shopping Calhau iniciaram ontem (10), os jogos da primeira fase da Copa Centenário Ribamar Bogéa de Sinuca.

A Copa tem patrocínio do Governo do Maranhão/Sedel e Grupo Mateus, por meio da Lei Estadual de Incentivo aos Esportes. A realização é da FMBS e Golden Shopping Calhau, com apoio da Polícia Militar, Sistema Fiema/IEL, Mar Doce, AABB/São Luís e Grupo Jornal Pequeno. Jogando em oito mesas profissionais, modalidade six red, 80 atletas de dez estados e do Distrito Federal iniciaram ontem (10), os jogos da primeira fase com muita técnica e concentração.

Aberta ao público, a competição prosseguirá até domingo (12), com jogos pela manhã, tarde e noite. As semifinais, final e solenidade oficial de premiação serão realizadas na tarde deste domingo, com transmissão pelas redes sociais. O presidente da FMBS, Lourival Bogéa destacou a importância da competição para a retomada dos grandes eventos do calendário 2022 da FMBS. A competição também valerá pontuação aos atletas maranhenses no ranking estadual.

PAUTA
Lourival Bogéa (Presidente da FMBS) – 98 98122 0531
Antônio Bento Pereira (Diretor Técnico e de Eventos da FMBS) – 98 98881 9642

Hits: 8

VALMIR ARAÚJO