Sexta-feira é dia de mais uma batalha, Sampaio Corrêa enfrenta o Juventude

A equipe Tricolor terá um desfalque importante no meio campo, já que não poderá contar com o volante Willian Oliveira, entregue ao departamento médico para cuidar de uma lesão muscular. No entanto, um antigo titular assume a posição, após um longo período lesionado.

Peça fundamental na campanha do acesso, ano passado, e no título da Copa do Nordeste, Diego Silva ressalta a necessidade em buscar o resultado positivo: “Volto em um momento importante, e é uma responsabilidade muito grande, porque precisamos nos recuperar da derrota sofrida em casa na rodada passada. Espero poder contribuir da melhor forma possível com a equipe nesse jogo chave para nossas pretensões no campeonato”, declarou o experiente volante Tricolor.

Ciente sobre as dificuldades do confronto, Diego ressalta a importância de caprichar nas finalizações: “Sabemos que estamos devendo nesse quesito, mas temos nos cobrado muito e precisamos aproveitar as oportunidades que surgirem. Será um jogo muito pegado e é preciso entrar em campo com concentração total para tentar vencer”, frisou.

A equipe boliviana ainda fará uma última atividade em Caxias do Sul antes da partida, na tarde desta quinta-feira, em um complexo esportivo local.

Sampaio

Visits: 2