SETE PESSOAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL DURANTE OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM BOM JESUS DAS SELVAS

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15) , policiais civis do Maranhão,saíram às ruas da cidade de Bom Jesus das Selvas visando cumprir mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a pessoas investigadas pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Segundo a Delegacia de Polícia de Bom Jesus das Selvas, a operação tinha como objetivo reprimir delitos de tráfico de drogas na cidade, algo que era o anseio da população que clamava por uma operação dessa magnitude.

Durante o cumprimento das diligências foram apreendidos diversos materiais relacionados ao tráfico, dentre os quais, drogas, balança de precisão, elevada quantia em dinheiro trocado, três motocicletas, um carro, uma arma, munições, aparelhos celulares, dentre outros.

Diante de todo o material apreendido , a Polícia Civil ainda prendeu em flagrante, sete pessoas por tráfico de drogas e duas pessoas por posse irregular de arma de fogo.

Participaram da operação , equipes da Delegacia de Polícia de Bom Jesus das Selvas,com apoio 23ª Delegacia Regional de Buriticupu, Delegacias de Polícia das cidades de Arame e Açailândia , além do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10° Delegacia Regional de Imperatriz e a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

Hits: 2

VALMIR ARAÚJO