SECRETÁRIO DE SEGURANÇA EMPOSSA CEL. RAIMUNDO NONATO SÁ COMO NOVO COORDENADOR DAS JUNTAS ADMINISTRATIVAS DE RECURSOS DE INFRAÇÕES (JARI)

Secretário de Segurança Pública (SSP), Silvio Leite empossou nesta quarta-feira (18), no gabinete da SSP, o Cel. Raimundo Nonato Santos Sá, como novo Coordenador das Juntas Administrativas de Recursos de Infrações (Jari), do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran).

Em forma de elogios, o Cel. Raimundo Nonato Santos Sá, expressou “Estou muito honrado pela confiança do Governador Carlos Brandão do Secretário de Segurança Silvio Leite, do Diretor do Detran, Heverton Pereira e do Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Emerson Bezerra. É um novo desafio, o qual iremos enfrentar, onde trabalharemos para que cada dia as Jaris trabalhem cada dia com mais excelência. Que sejamos dirigidos pelo nosso Senhor Jesus Cristo e trabalhar juntos com todos os membros da Jari para fazermos um bom trabalho com as orientações dos amigos do Cetran/MA”, pontuou o Cel. Sá.

Durante a posse no gabinete da SSP, estiveram presentes, além do Secretário de Segurança, Silvio Leite; o Diretor do Detran, Heverton Pereira; Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Emerson Bezerra

Visits: 23