Secretário da Receita reclama que deputados ‘não se mostram dispostos’ a apoiar reforma da Previdência

Em crítica a deputados, o secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, publicou uma declaração no final da noite de sábado (23), em perfil no Twitter, convocando a sociedade a cobrar os parlamentares pela aprovação da reforma da Previdência.

“Já que deputados acham que pedidos não estão sendo atendidos e não se mostram dispostos a apoiar a Nova Previdência, que a sociedade se articule para cobrar de representantes razões que justificam sacrificarem o País e fazerem o povo pagar a conta.”

Marcos Cintra@MarcosCintra

Já que os deputados acham que seus pedidos não estão sendo atendidos e não se mostram dispostos a apoiar a Nova Previdência, que a sociedade se articule para cobrar de seus representantes as razões que justificam eles sacrificarem o país e fazerem o povo pagar a conta.12,1 mil21:33 – 23 de mar de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads4.011 pessoas estão falando sobre isso

Cintra já havia usado a rede social mais cedo no sábado para rebater declaração feita pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para quem o governo do presidente Jair Bolsonaro seria um “deserto de ideias“.

“Maia afirma que o governo é um ‘deserto de ideias’. Não aceito esta imputação. O Ministério da Economia sob Paulo Guedes tem sido um turbilhão renovador no País.” Em entrevista publicada no mesmo dia, porém, Maia disse que Guedes é uma ilha no governo.por taboolaMais lidas‘Equívoco meu’, diz Bolsonaro após declarar que maioria dos brasileiros vai aos EUA sem boas intençõesMarco Antonio Villa: Vergonha é Eduardo Bolsonaro, não o brasileiro que vai para os EUA trabalhar

Marcos Cintra@MarcosCintra

O deputado Rodrigo Maia afirma que o governo é um “deserto de ideias”. Não aceito esta imputação. O Ministério da Economia sob Paulo Guedes tem sido um turbilhão renovador no país.
Que me desculpe o amigo Rodrigo Maia, mas ficar calado significa aceitar esta injusta afirmação.14 mil08:01 – 23 de mar de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads4.190 pessoas estão falando sobre isso

Os tuítes de Cintra repercutiram entre usuários do Twitter. Na manhã deste domingo (24), o tema “secretário de Guedes” era o sétimo mais comentado da rede social. Marcos Cintra está no cargo desde o início da gestão presidencial de Bolsonaro.

Hits: 1

5 thoughts on “Secretário da Receita reclama que deputados ‘não se mostram dispostos’ a apoiar reforma da Previdência

  1. Pingback: replica watch
  2. Pingback: dragons paintings
  3. Pingback: euroclub

Comments are closed.

VALMIR ARAÚJO