. .

Sargento do exército é morto a tiros durante assalto em Teresina

De acordo com informações, dois homens armados chegaram no trailler anunciando o assalto em uma motocicleta branca e o sargento, que estava saindo do banheiro no momento do crime, reagiu a abordagem, iniciando uma troca de tiros.

“Houve troca de tiros, inclusive um dos disparos efetuados pelos bandidos foi o que atingiu a vítima na região frontal e o outro atingiu o trailler. A princípio, os bandidos efetuaram no mínimo dois disparos e a vítima efetuou algo em torno de seis disparos”, informou o perito da Polícia Civil do Piauí, Porto.

Ainda segundo a perícia, Buranday estava com uma pistola 380, não se sabe se ele conseguiu atingir os criminosos. “Ele foi atingido com apenas um tiro. Provavelmente como não tem vestígio de outro tipo de cápsula, acredita-se que os criminosos tenham utilizado um revólver calibre 38”, disse.

A área foi isolada pela Polícia Militar. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Por Elias Lacerda

Deixe seu comentário

Hits: 30

VALMIR ARAÚJO