. .

São Luís: Grave acidente deixa BMW OXS-2014, só o bagaço e ocupantes saem com escoriações leves

Um acidente violento envolveu três veículos na noite desta quinta-feira, em frente à AABB, na Avenida dos Holandeses, em São Luís.

Um veículo Audi, placas PQR-1A02 estava parado no sinal da esquina da churrascaria Rossini, quando foi atingido em cheio por uma BMW OXS-2014, dirigida por Thiago Estrela.

Ex-gestor de limpeza da Prefeitura de São Luís, na gestão Edivaldo Holanda Júnior, Estrela estava acompanhado de um homem não identificado. Os dois apresentavam sintomas de embriaguez.

Com o impacto, o Audi derrubou um poste que caiu e atingiu em cheio um Corola, placas PTD-2C49, que trafegava em sentido contrário.

Os ocupantes dos três veículos saíram apenas com escoriações leves. A polícia está no local do acidente e fez a detenção de Thiago Estrela.

De acordo com o artigo 165 do CTB, dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência é infração gravíssima; penalidade – multa (dez vezes) e suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses; medida administrativa – recolhimento do documento de habilitação e retenção do veículo.

Gilberto Lima/o informante

Deixe seu comentário

Hits: 17

VALMIR ARAÚJO