SÃO LUIS – 20º BPM REALIZA HOMENAGEM AOS CINCO ANOS DE CRIAÇÃO DO PROGRAMA PACTO PELA PAZ

Responsável por contribuir de maneira significativa para a queda nos índices de violência em todo o Maranhão, o Programa Pacto Pela Paz, completou, na última segunda-feira (21), cinco anos de sua criação. E para comemorar mais um ano do projeto, o quartel do 20º Batalhão de Polícia Militar realizou, na manhã desta quarta-feira (23), no Cohatrac, uma homenagem em prol dos resultados positivos alcançados pelo programa.

O evento contou com a participação do coronel Alexandre, diretor de Ensino; do tenente-coronel Ilmar; comandante do CPAM Norte; do tenente-coronel Marcos Brito, comandante do 20° BPM; da conselheira Comunitária pela Paz, a Sra Ana Amélia e dos demais conselheiros, representantes da comunidade e demais autoridades civis, militares e eclesiásticas.

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela e o coordenador Executivo do Programa Pacto pela Paz, delegado Dicival Gonçalves, foram representados, durante o evento, pelo coronel Odair dos Santos, do Pacto pela Paz.

Na cerimônia foram realizadas palestras sobre a importância do programa, além de ter contado com um café da manhã para os presentes.

BACIA PARA ROSA DO DESERTO

COMPRE AGORA

BACIA PARA ROSA DO DESERTO
Deixe seu comentário
VALMIR ARAÚJO