.
.
“São João do Soter e Caxias” Derrame de notas falsas e drogas pelos Correios, PF de Caxias atua e prende criminosos

“São João do Soter e Caxias” Derrame de notas falsas e drogas pelos Correios, PF de Caxias atua e prende criminosos

Durante o mês de maio, a Polícia Federal em Caxias fez três prisões em flagrante de pessoas que utilizavam os Correios para recebimento de encomendas com objetos ilegais.

O primeiro caso aconteceu na cidade de Coelho Neto, no dia 05, quando um adolescente adquiriu e recebeu pelos Correios 10 notas de 100 reais falsas. O adolescente foi encaminhado para procedimento conduzido pela Delegacia da Polícia Civil.

O segundo caso foi no dia 10, quando um homem foi preso em flagrante na cidade de São João do Sóter, por adquirir também 10 notas de 100 reais falsas. Todas com o mesmo número de série.

No dia ontem (31), foi preso um homem no bairro Volta Redonda, em Caxias, pelo recebimento de mais de 1 kg de droga do tipo cocaína, também por meio de encomenda dos Correios.

Os três casos têm em comum o fato de os criminosos terem utilizado os Correios para envio dos bens ilícitos.

A Polícia Federal e a gerência de Segurança dos Correios têm atuado em conjunto para identificar encomendas com suspeitas de possuir objetos ilícitos e viabilizar as prisões e investigações de tais casos, inclusive dos responsáveis pelo envio dos objetos.

Por NOCA

Visits: 59

WhatsApp