.
.
Santa Filomena: Pai mata a filha, fere a mãe e depois se mata

Santa Filomena: Pai mata a filha, fere a mãe e depois se mata

Um indivíduo atendido pela alcunha de Galego, morador do povoado Marimbondo, localizado no município de Santa Filomena do Maranhão, distante da capital cerca de 400 Km, matou sua filha, identificada por Paloma Miranda, 15 anos de idade, a golpes de faca, e também feriu sua esposa Evilene Miranda, para instantes depois supostamente cometer suicídio com a própria faca.

Segundo informações de vizinho das vítimas e do assassino, o fato aconteceu por volta da 13h30mim. Não se sabe se houve alguma discussão antes da reação de Galego, mas conforme relato de um dos filhos da vítima de 9 anos, o pai teria desferido os primeiros golpes de faca em Evilene, momento em que ela estava dormindo, sendo atingida no pescoço, cabeça e braço. Ela está hospitalizada no macro regional de Presidente Dutra e estar fora de perigo. Em seguida, ele golpeou Paloma, que mesmo atingida com três perfurações (olho, braço e altura dos rins) conseguiu pedir socorro na casa da vizinha, mas ao chegar, caiu e morreu.

Após ter atingido a filha, o assassino procurou seu filho de 9 anos, que pra se defender lhe atirou uma cadeira nas pernas, momento em que obteve mais tempo para fugir pulando a janela com a irmã de 3 anos. Pouco tempo depois, toda comunidade já estava sabendo das atrocidades cometidas, inclusive queriam adentrar a casa, porém foram orientados por um policial apaisana que se encontrava no local para que esperassem a polícia chegar. Com a chegada da polícia, Galego foi encontrado morto com a faca cravada no abdômen.

Moradores afirmam que já era do conhecimento de algumas pessoas que Galego estaria abusando de sua filha Paloma, e que ele teria tomado tal atitude temendo ser preso e também como uma forma de se vingar achando que alguma informação tinha vazado. Em conformidade com os relatos repassados, Galego já tinha antecedentes criminais por ter supostamente estuprado uma menor no Estado do Mato Grosso. Ainda, conforme informações, Galego andava muito apreensivo depois que alguns policiais passaram a frequentar o povoado, passando ele se ausentar com certa frequência, inclusive ele estava há dois dias viajando.

Blog do Lobão

Visits: 882

WhatsApp