.
.
Sampaio perde para  CRB e permanece no Z4

Sampaio perde para CRB e permanece no Z4

Nào foi hoje que saiu a primeira vitória do Sampaio fora de casa neste Campeonato Brasileiro Série B. Em jogo contra o lanterna, CRB, em Maceió, o Sampaio foi derrotado por 2 a 1, nesta segunda-feira (9).

A partida começou equilibrada até os 17 minutos do primeiro tempo quando o CRB abriu o placar. No primeiro lance, a bola chega a bater no braço de Richard, mas a jogada segue no lance seguinte, a bola é lançada para Anselmo Ramon na entrada da área que faz um golaço. O árbitro Héber Roberto Lopes confirma o gol de acordo com a nova regra da Fifa.

Com o gol do CRB, o Sampaio sente o golpe e é dominado pelo time alagoano que se mantém no até e aos 30 minutos Richard entra livre pela esquerda e acha Fabinho do outro lado para fazer 2 a 0.

O Sampaio conseguiu diminuir aos 40 minutos do segundo tempo quando Pimentinha sofreu pênalti e Gabriel Poveda cobrou e fez o gol do Sampaio, mas era tarde para a reaçào.

Com o resultado, o CRB segue na lanterna com 5 pontos. O Sampaio é o décimo sétimo com 5 pontos. No próximo sábado (14), o Sampaio recebe o Vila Nova-GO, às 18h30, no Estádio Castelào, em Sào Luís.

ZECA SOARES

Visits: 20

WhatsApp