Sampaio Correia, Flávio Araújo comanda treino tático no Castelão

Dando sequência aos intensos trabalhos de pré-temporada, O Sampaio Corrêa deu uma mudada de ares e realizou um treinamento no Estádio Castelão, palco onde mandará os seus jogos nas competições do ano de 2019.

Na atividade realizada na tarde desta terça-feira, o técnico Flávio Araújo intensificou os treinos táticos, dando forma ao time base que pretende iniciar a temporada de desafios: “Já temos uma ideia do time titular, mas todos sabem que ninguém tem cadeira cativa, e é preciso o mesmo empenho sempre, de todo o grupo. A temporada é longa e é importante que todos estejam bem preparados porque, uma hora ou outra, podem ser requisitados”, frisou o treinador boliviano.

Um dos jogadores que vem se firmando neste início de preparação, o lateral direito Talisson ressalta o bom desenvolvimento do trabalho feito até então: “Estamos num ritmo bom de treinamento, com o grupo se entrosando cada vez mais, e isso nos dá muita confiança para termos um ano positivo”, afirmou.

A equipe Tricolor volta aos treinos nesta quarta-feira, com movimentação em período único, no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Visits: 2