ROTA DO TRÁFICO INTERESTADUAL PODE TER SIDO DESCOBERTA PELA POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO

A Polícia Civil do Maranhão pode ter desfeito no Terminal Marítimo do Cujupe, na regional de Pinheiro/MA, uma rota interestadual e ou internacional de tráfico de drogas. Os entorpecentes apreendidos na manhã desta quarta-feira (07), estavam escondidos em um fundo falso de um caminhão. Os policiais civis apreenderam 626 kg de pasta base de cocaína. Os entorpecentes estavam confeccionados em tabletes.

As informações repassadas pelos policiais civis da Delegacia Regional de Pinheiro, consta que fora detido o motorista e outras duas pessoas que poderiam estar dando apoio no transporte da droga. A princípio os envolvidos poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os 626kg de entorpecentes estavam confeccionados em tabletes. Após os trabalhos de praxe, os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Não está descartado o aprofundamento das investigações, no sentido de confirmar se os envolvidos fazem parte de uma quadrilha a qual estavam usando esta rota para contrabandear os entorpecentes. Os acusados presos são do estado do Pará. Se comprovado, pode se caracterizar pelo crime de tráfico de drogas interestadual e ou internacional. As investigações realizadas pela Polícia Civil confirmarão a procedência dos entorpecentes.

{“origin”:”gallery”,”uid”:”FC630118-3CBC-48E3-8F23-39DCAFEA296D_1625686007662″,”source”:”other”}
Valmir Arajúo