Régis acabará sendo levado preso em A Dona do Pedaço após armação barata de Josiane

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Régis (Reynaldo Gianecchini) acabará sendo levado preso após armação de Josiane (Agatha Moreira).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane não aceitará ter sido trocada por Maria da Paz (Juliana Paes) e se vingará do ex amante.

A megera, ao descobrir que Régis colocou sua loja de vinhos para vender, procurará Camilo (Lee Taylor) para dizer que o ex da boleira está colocando seu negócio à venda porque está pensando em fugir do Brasil para não assumir a culpa pelos assassinatos do mordomo e seu namorado.

É que a essa altura da trama, Josiane colocará a culpa dos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) de cima de Régis e fará com que ele pareça ser o verdadeiro culpado.

Camilo acabará caindo na conversa de Josiane e passará a desconfiar das intenções de Régis. “Eu fui visitar o Régis. Na importadora. Eu devia me desligar dele, agora estou com o Téo, mas fui. Ele estava vendendo uma grande parte do estoque de vinhos”, falará Josiane, tentando manipular o investigador.

O marido de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ficará curioso e pedirá mais detalhes para a vilã, que aproveitará a oportunidade para fazer a caveira do ex amante. “Tenho certeza de que vai viajar. O Régis gasta muito. Deve ter cansado dessa vidinha de vender vinhos. Acho que ele quer sair da cidade”, falará a filha de Amadeu (Marcos Palmeira).

Sem pensar duas vezes, o investigador do mal correrá com uma ordem de prisão até a importadora de Régis e surpreenderá o galã com o mandato de prisão. “É óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão”, disparará ele. Régis, que não tem culpa nenhuma na história, ficará nervoso e tentará argumentar. “Mas eu não fiz nada, não posso ser preso”, falará ele, mas Camilo se mostrará mesmo irredutível. “Vai pra cadeia, Régis”.

Em conversa com Camilo já na delegacia, Régis descobrirá que foi vítima de armação. “Você fala de um jeito que parece que sou suspeito”, comentará o galã. “Mas você teria um motivo para eliminar o mordomo. Você tinha um caso com a Jô… Josiane… Moravam no mesmo endereço. Não seria impossível que o mordomo tivesse visto vocês dois juntos, tivesse feito chantagem, ameaçando contar pra sua mulher”, disparará Camilo.

“Tudo isso não passa de imaginação sua. Eu já dei meu álibi”, dirá Régis, que terá acertado em falar que estava com Josiane na hora dos assassinatos, mas ela mentirá. “Mas ela (Josiane) não confirma seu álibi. Diz que não tava com você. Cê mentiu, Régis. Mentiu pra mim, mentiu pra polícia”. “Eu vou.. Eu vou falar com meu advogado”, dirá Régis ao perceber estar encrencado. “Tem que voltar pra um depoimento formal. Mas não mude sua história. Vai se tornar mais suspeito ainda”.

[ppromo_passagens limit=”10″ show_logo=”true” /]

TopBuzz


Visits: 5