.
.
Rayssa Leal celebra amadurecimento: “Estou mais forte e ambiciosa”

Rayssa Leal celebra amadurecimento: “Estou mais forte e ambiciosa”

Medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio diz que apoio psicológico no último ano aumentou sua confiança: “Quero estar no pódio, quero o primeiro lugar e sei que posso”

Rayssa Leal viu sua vida mudar radicalmente ao conquistar a medalha de prata no skate street nas Olimpíadas de Tóquio, em 2021. Ao se tornar um dos rostos mais conhecidos do esporte aos 13 anos de idade, ela passou a lidar com uma pressão que antes desconhecia. Para ajudar a enfrentar a nova realidade, passou a contar com apoio psicológico e afirma que, pouco mais de um ano depois do início do trabalho, sua confiança aumentou e seu apetite por vitórias cresceu junto.

A diferença entre a Rayssa das Olimpíadas, há dois anos, e a de hoje é que eu cresci – diz a skatista, que nesta semana está em ação no Mundial de skate street, em Sharjah, nos Emirados Árabes. – Estou mais forte agora, tanto física quanto mentalmente. Acredito que sou muito mais ambiciosa. Quero subir ao pódio, quero chegar ao primeiro lugar e sei que posso. Eu também mudei as minhas manobras, hoje tenho algumas bem mais pesadas.

Fonte: GE

Visits: 131

WhatsApp