QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM TIMON

QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM TIMON

Uma força-tarefa da Polícia Civil do Maranhão foi deflagrada na tarde desta quarta-feira (3),no município de Timon. A ação teve como base investigações coordenadas pela Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP),que apuram crimes de homicídios ocorridos nos bairros Cidade Nova e Parque Alvorada.

As equipes policiais da delegacia especializada realizavam diligências a fim de coletar indícios criminais em endereços de alvos investigados por homicídio. Em determinado momento das diligências, os policiais abordaram, no Parque Alvorada, um motoqueiro de aplicativo e uma adolescente de 14 anos , que carregava uma bolsa contendo drogas.

A partir daí, os policiais da DHPP ,com apoio do Núcleo de Inteligência da PC-MA e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), se deslocaram até o endereço de onde a droga teria sido despachada. No imóvel , de propriedade do moto-uber, foram apreendidos tabletes de maconha e crack.

Em números, quatro pessoas foram presas em flagrante e uma adolescente apreendida. Além disso, os policiais localizaram quatro tabletes de maconha e uma barra de crack.

Segundo a delegacia especializada, a principal investigada , que foi presa na ação policial ,possui processos criminais por tráfico de drogas no estado da Bahia, onde foi presa com grande quantidade de drogas meses atrás.

TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT22222222222222222222222222
WhatsApp