.
.
PRF apreende cerca de 100kg de maconha em São Luís/MA

PRF apreende cerca de 100kg de maconha em São Luís/MA

Esta é a segunda apreensão de maconha realizada pela PRF no Maranhão esta semana, totalizando 111,9 kg de entorpecentes apreendidos.

No início da manhã desta quinta-feira (9), uma equipe PRF abordou, na rodoviária de São Luís, um ônibus interestadual que fazia o trajeto da cidade de São Luís/MA para cidade de Natal/RN, após fiscalização, localizou em quatro malas cerca de 100 kg de maconha distribuídos em 127 tabletes.

Após a chegada da equipe PRF, os policiais iniciaram uma fiscalização de rotina nos ônibus que estavam prestes a sair para viagem. Sendo que, ao verificarem as malas dos passageiros, notaram uma bagagem estranha e iniciaram os procedimentos de fiscalização detalhada, onde localizaram em quatro malas um total de 127 tabletes de maconha, totalizando quase 100kg.

Os policiais não conseguiram encontrar o proprietário das malas, autor do crime de Tráfico de Drogas. Contudo, houve a retirada de circulação, em nossa sociedade, de uma grande quantidade de entorpecentes.

Uma nova verificação ao veículo e demais bagagens foi feita e o ônibus foi liberado. A droga foi encaminhada para a Polícia Judiciária.

Visits: 3

WhatsApp