Seguros Promo

PRF apreende 20,28 m³ de madeira ilegal em Altamira

A Polícia Rodoviária Federal flagrou, nesta última terça-feira (26), no km 630 da BR 230, no município de Altamira, mais um caminhão transportando madeira ilegalmente.

O flagrante ocorreu por volta das 13h após abordagem ao caminhão VOLVO/VM 260 6X2R, cor prata, que transportava madeira serrada do município de Altamira-PA para o município de Quixadá-CE. Ao ser indagado, o condutor informou não possuir a documentação necessária para o transporte do produto. Ao concluírem a medição técnica da carga, os policiais chegaram a um volume de 20,28 metros cúbicos de madeira da espécie maçaranduba que estava sem nota fiscal e sem a Guia Florestal. Momentos depois, um funcionário da empresa que efetivou a venda da madeira compareceu a unidade policial com a nota fiscal e a Guia Florestal, ambas emitidas uma hora após a abordagem, na tentativa falha de burlar a ação da PRF.

Diante dos crimes, a madeira e o caminhão foram apreendidos e encontram-se à disposição das autoridades competentes. O condutor assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado em seguida, comprometendo-se a comparecer em juízo quando convocado.

Deixe seu comentário

5 thoughts on “PRF apreende 20,28 m³ de madeira ilegal em Altamira

  1. Pingback: Study in Uganda
  2. Pingback: Top DevOps Tools
  3. Pingback: fake rolex
  4. Pingback: adult sex dolls

Comments are closed.

VALMIR ARAÚJO