Seguros Promo

Prefeitura de Governador Eugênio Barros realiza seletivo e o povo pede concurso

População de Governador Eugênio Barros está insatisfeita com a realização do seletivo que ouve para área da Saúde e  Educação.

As inscrições duraram somente dois dias, veja só o que diz  a nota da prefeitura: As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão realizadas no período de 01 de abril de 2019 a 02 de abril de 2019, em horário das 08h às 13h, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, sita na Rua 12 de Outubro, nº 635, Centro, Governador Eugênio Barros – MA, e a entrega dos documentos e títulos, acompanhados da Ficha de Inscrição e suas cópias, deverão ser fornecidos no ato da inscrição.

Segundo moradores a prefeito não realizou provas com nem uma fundação, simplesmente houve uma avaliação de currículos. Sabemos que em uma avaliação vai aprovado quem o avaliador quiser, e o que a população inteira fala é que a prefeita escolheu os dela. Na realidade se tivesse realizado uma prova justa e sem suspeita, com certeza evitaria os boatos que rolam pela cidade.

Seletivo realizado dessa forma  serve apenas para beneficiar aliados políticos, na realidade o povo esta pedindo mesmo é concurso.

[seguros_promo_shortcode theme=”card-large” ideal_para=”6″ ideal_para_lbl=”América do Norte” /]
Deixe seu comentário

3 thoughts on “Prefeitura de Governador Eugênio Barros realiza seletivo e o povo pede concurso

Comments are closed.

VALMIR ARAÚJO