Prefeito Toinho Patioba, secretários e assessores participaram de uma reunião com o SEBRAE, com o propósitos de implantar a sala do empreendedor em Gonçalves Dias

Duas importantes reuniões aconteceram hoje ( sexta 31/01 ), na prefeitura em Gonçalves Dias com representantes do SEBRAE-MA ( Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas ).

Uma com a Sra Esther, gerente regional do SEBRAE em Presidente Dutra, com a presença do prefeito Toinho Patioba, secretários e assessores que ajudarão a implantar em Gonçalves Dias a Sala do Empreeendor.

A outra reunião envolveu a equipe da secretaria de Agricultura, os pequenos produtores rurais e contou com a presença da Sra. Rosenilde Silva, do administrativo do SEBRAE.

Na ocasião a equipe do SEBRAE colocou-se à disposição para ajudar os agricultores e a agricultura do nosso município com envio de técnicos para fazer um estudo aprofundado do nosso setor produtivo para que as atividades agropecuárias em Gonçalves Dias tornem-se mais eficientes e possam gerar mais emprego e renda na zona rural.

A excelente gestão pública realizada pelo prefeito Toinho Patioba despertou o interesse do SEBRAE e trouxe sua equipe até nosso município com a proposta da abertura de uma “Sala do Empreendor”, que são locais de atendimentos que agilizam os trâmites legais para abertura de empresas, regularização, baixa e prestação diversificada de serviços para os Microempreendedores Individuais ( MEI ).

O primeiro passo será a Criação da Lei Geral, que visa propiciar uma maior aproximação, de forma legal, entre o setor público e o setor produtivo, fomentando o empreendedorismo e ao mesmo tempo promovendo a desburocratização para os pequenos empresários.

O que despertou a iniciativa do SEBRAE é conseqüência de uma administração municipal séria, que está sendo vista com bons olhos e reconhecida pelo trabalho do prefeito Toinho Patioba que tem intenções voltadas para o incremento de uma cadeia produtiva agrícola planejada para seu melhor desenvolvimento e com políticas públicas voltadas para o crescimento de nossa economia através do incentivo aos empreendedores.

Gestão Toinho Patioba & Suane Dias
UnidosFazemosMais

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Aluisio Navarro, Luis Neto, Toinho Patioba e Ancleyson Silva, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

PODERÁ GOSTAR

[metaslider id=10914 cssclass=””]

Visits: 1