.
.
Prefeito Toinho Patioba dá início à construção  da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana

Prefeito Toinho Patioba dá início à construção da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana

O prefeito Toinho Patioba com o objetivo de trazer mais segurança para a população de Gonçalves Dias, deu inicio a contrução da sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública do município.

A construção da secretária é uma conquista do prefeito Toinho Patioba juntamente com o Secretário Dr Denis Maique, visando assim trazer mais segurança à população gonçalvina e aos comerciantes. Tendo em vista que a nossa cidade, a algum tempo atrás por falta de segurança perdeu os dois bancos que funcionavam com numerários. Foi um período de muitos assaltos a bancos, a violência era sem medida.

A iniciativa é uma política muito importante na prevenção da criminalidade e no combate à violência do nosso município.

Com a secretaria em funcionamento, os gonçalvinos terão mais segurança e viverão mais tranquilos. Esse projeto vai favorecer muito aos guardas municipais que em breve estarão contribuindo com a segurança do nosso município.

A redação do Portal Hora 1 News parabeniza ao prefeito Toinho Patioba, a vice-prefeito Suane Dias e ao Secretário de Segurança municipal Dr. Denis Maique pela iniciativa deste grande projeto.

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

Visits: 0

WhatsApp