Prateleiras desabam no Mix Mateus Atacarejo, em São Luís e deixa um morto

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) faz buscas neste sábado (3) por vítimas do desabamento de prateleiras no supermercado Mix Mateus Atacarejo, em São Luís. Até o momento, uma pessoa morreu e quatro tiveram ferimentos leves.

Por meio de nota à imprensa, o Corpo de Bombeiros afirmou as equipes estão mobilizadas para localizar e socorrer as vítimas. Novas informações sobre o resgate devem ser divulgadas assim que possível. (Veja a nota na íntegra abaixo)

Bombeiros fazem buscas por vítimas de desabamento em supermercado de São Luís (MA) — Foto: Divulgação/Redes sociais

Bombeiros fazem buscas por vítimas de desabamento em supermercado de São Luís (MA) — Foto: Divulgação/Redes sociais

O secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, está no local e afirmou que integrantes do governo do estado, da prefeitura de São Luís e agentes da segurança pública, entre eles o secretário da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), também estão no local acompanhando as buscas. Lula pediu que a população ficasse calma e também para não espalhar notícias falsas.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram estruturas metálicas caídas em uma espécie de efeito dominó. No momento do acidente, havia uma movimentação intensa de clientes. Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente.

LEIA MAIS AQUI

G1 MA

Visits: 1