POR TRÁFICO DE DROGAS E CRIME AMBIENTALHOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL, EM RIBAMAR

Na cidade de São José de Ribamar, região Metropolitana de São Luís, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na tarde da última quinta-feira(19), prender em flagrante um homem, de 30 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e crime ambiental. A prisão foi realizada por investigadores da delegacia de Polícia da cidade, com apoio da Guarda Municipal.
Segundo o delegado Jader Alves, o preso já era alvo de uma investigação por tráfico de drogas. Na quinta, os policiais, após receberem denúncias que apontavam indícios do crime praticado pelo investigado, estiveram na residência situada no bairro do São Raimundo, em Ribamar, onde conseguiram apreender alguns pés de maconha, cultivados dentro do imóvel e pássaros silvestres engaiolados, sem autorização do órgão competente.

O preso foi levado à Delegacia Especial de São Jose de Ribamar para ser submetido aos trâmites legais, posteriormente recambiado para uma unidade prisional da grande ilha de São Luís, onde deve aguardar um parecer do Poder Judiciário.

Hits: 0

VALMIR ARAÚJO