POLICIAIS MILITARES APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM SÃO LUIS

O Grupo Tático Móvel (GTM) do 6º BPM recebeu uma denúncia, na manhã de quinta-feira (03), de que no bairro São Cristóvão, havia um ponto de tráfico de drogas.

De posse das informações, a guarnição deslocou para averiguar a denúncia e iniciou uma campana na Rua Professor Rosa. A perceber uma movimentação no local, a guarnição adentrou na casa, com a franquia do dono do imóvel, e iniciou uma busca na residência e foi encontrada uma balança de precisão, cinco rolos de fita adesiva e no quintal da casa foram encontrados 29 tabletes de substância semelhante a maconha. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito.

O GTM com apoio da equipe da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE) encontraram o comparsa do suspeito e este franqueou a entrada em seu apartamento, onde foram encontradas uma porção de substância semelhante a cocaína, uma outra porção de substância semelhante a maconha, uma pistola calibre 380 com dois carregadores, 12 munições, um cheque no valor de R$ 50.000,00. Então os policiais deram voz de prisão e os dois indivíduos foram conduzidos e apresentados, sem lesões corporais, na SENARC, onde foram autuados em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe seu comentário

One thought on “POLICIAIS MILITARES APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM SÃO LUIS

Comments are closed.

VALMIR ARAÚJO