POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO CIDADE DE BACABAL

Dando continuidade ao combate e uso de tráfico de drogas em toda área de atuação do 15º BPM, policiais militares do Unidade prenderam no início da tarde de segunda-feira (11), um homem acusado de tráfico de entorpecentes. A ação aconteceu apreenderam em posse bairro Pedro Brito, em Bacabal (MA) e resultou na apreensão de duas balanças de precisão, 250g de uma substância semelhante ao crack, 450g de uma substância análoga a maconha (tof), 130g de um pó, semelhante a cocaína, além objetos para embalar os entorpecentes e dois celulares.

Os policiais faziam rondas quando observaram um homem passando algo para outra pessoa. A pessoa que recebeu o objeto foi imediatamente abordada, sendo encontrado com um papelote semelhante a cocaína. Diante do fato foi dada autorização aos policiais para que fizessem uma busca no imóvel, onde foi encontrado e apreendido todo o material.

“O objetivo é sufocar essas pessoas que praticam tal ilícito. As rondas e abordagens foram intensificadas em toda a área do 15º BPM, em especial os bairros que apresentam índices mais elevados de ações criminosas”. Disse o major Berredo, comandante da Unidade.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados à autoridade competente para os trâmites que o caso requer.

Visits: 6