POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO SATURAÇÃO EM CAXIAS

Na manhã dessa quarta-feira (31), por volta das 10h, a Força Tática do 2º BPM realizava a Operação Saturação na Avenida Castelo Branco,  o bairro Carro Velho, quando avistaram duas pessoas em uma motocicleta e deram a ordem de parada para proceder a abordagem. O condutor não obedeceu e tentou empreender fuga, mas foi interceptado pelos policiais.

Durante a abordagem e revista, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal carregada com uma munição calibre 38, oito trouxinhas de cocaína e uma carteira contendo a quantia de 55 reais.

Durante a ação foi verificado que o homem detido possuía mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio na cidade de Buriticupu-MA.

O conduzido, os materiais apreendidos e a motocicleta utilizada foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

Mais ações

Na noite do mesmo dia, militares da Força Tática do 2º BPM realizavam incursões nos bairros de Caxias durante a Operação Saturação e por volta das 20h os policiais recuperaram uma motocicleta Honda Bros NX 160 vermelha que foi tomada de assalto no bairro Nova Caxias e localizada escondida em um matagal na Avenida Central. E Por volta das 20h30, os policiais recuperaram uma motocicleta Honda Fan roxa, que foi roubada em Teresina-PI e localizada no bairro Salobro.

As motocicletas recuperadas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis e devolução aos proprietários.

Visits: 14