POLICIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES E LIBERTA VÍTIMA DE CATIVEIRO EM SÃO LUIS

Durante uma ação rápida da Polícia Militar do Maranhão realizou a prisão de 03 acusados de práticas de assaltos contra vítimas, e ainda de sequestro relâmpago contra um motorista de aplicativo (Uber). A prisão se deu por meio de uma denúncia anônima, onde os acusados foram identificados na região do Parque Vitória, e consequentemente presos em flagrante delito.

Durante a operação denominada “Cohatrac Seguro”, comandada pelo Maj Dawis, a viatura do bairro da Cohab, juntamente com o GTM do 20°BPM recebeu informações de um transeunte, o qual teria repassado, que indivíduos em um veículo Renault Kwid, haviam praticado roubo na área do bairro do Parque Vitória. De imediato, as guarnições prosseguiram para a estrada Nossa Senhora da Vitória, sentido Parque Vitória. Durante o trajeto fora observado o veículo suspeito. O veículo foi abordado e feita a revista, sendo constatado a veracidade dos fatos, onde com os três indivíduos que estavam no veículo foram encontradas vários celulares produtos de roubo, além de dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

Após os militares os questionarem sobre a procedência do veículo, os suspeitos informaram que haviam tomado o mesmo de assalto na área do bairro do Maiobão. Os mesmos informaram que haviam tomado de assalto de um uber e que deixaram o proprietário amarrado em uma área de matagal. De posse das informações, de imediato as guarnições se deslocaram para o local do cativeiro, onde após várias buscas foi possível encontrar a vítima com vida. Sendo assim todos os envolvidos foram conduzidos até o Plantão Central da Polícia Civil, localizado no bairro do Cohatrac para a adoção das medidas cabíveis.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VALMIR ARAÚJO