.
.
POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE ASSALTO A LOJAS AMERICANAS EM SÃO LUS

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE ASSALTO A LOJAS AMERICANAS EM SÃO LUS

Desempenhando ações conta a criminalidade, a Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (Diae) prendeu no final desta quarta-feira (10), um dos participantes de assaltar as Lojas Americanas, localizada no bairro da Cidade Operária. Na ação foram recuperados uma arma de fogo, um simulacro de arma de fogo e diversos aparelhos de celulares, os quais tinha sido roubado da citada loja. Outro acusado conseguiu fugir da ação da polícia.

Assalto às lojas Americanas

As informações foram repassadas pela Polícia Militar, onde o GSA do Cpam Leste/Diae, com apoio do GTM 6° BPM, os quais prenderam um dos integrantes de uma quadrilha que promoveu roubo às lojas americanas do bairro da Cidade Operária.
A ação criminosa aconteceu por volta das 13 horas da tarde, onde um grupo criminoso subtraiu mediante assalto diversos aparelhos eletroeletrônicos das lojas Americanas, localizado no bairro da Cidade Operária. De imediato o serviço de inteligência da Polícia Militar passou a efetuar levantamentos e após contatos, recebeu-se uma denúncia anônima informando que no Condomínio Recanto Verde/Estrada de Ribamar. Um indivíduo conhecido por “João Vitor” estaria guardando parte dos objetos subtraídos.

De imediato o GSA, com apoio da equipe FOX do GTM 6° BPM, procederam o cerco no imóvel, momento em que o alvo tentou fugir, mas foi contido e capturado. Perguntado sobre o roubo, o elemento relatou que parte dos aparelhos de telefone celular roubados estaria dentro de uma bolsa na caixa de incêndio do prédio. Informou ainda a localização de um segundo elemento que estaria na ação. Os policiais deslocaram-se até o bairro Aurora, onde o suspeito conseguiu fugir, mas após buscas foi localizada uma arma de fogo, tipo pistola, calibre .40, contendo 12 munições.
-Foram apreendidos ainda, 11 aparelhos de celular e uma caixa com acessórios de aparelho SAMSUNG.

O acusado preso, do sexo masculino, 21 anos de idade, com três passagens por crime de roubo qualificado e uma por tráfico de drogas é suspeito de que seja partícipe de uma quadrilha envolvida em outros assaltos envolvendo a referida rede de lojas. Diante dos fatos o elemento fora apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais de praxe.

Visits: 0

WhatsApp