.
.
POLICIA MILITAR POR MEIO DA ROTAM E GTM PRENDEM ACUSADOS COM ARMAS DE FOGO

POLICIA MILITAR POR MEIO DA ROTAM E GTM PRENDEM ACUSADOS COM ARMAS DE FOGO

Destacando as ações da Polícia Militar do Maranhão, a ROTAM e o GTM prenderam nesta quarta-feira (08.09) por volta das 01h, na Rua da Bueira, Parque Pindorama, em São Luís, três acusados de práticas ilícitas. Dentre elas, a posse de 02 amas de fogo.

A ação da polícia aconteceu ao ouvir pelo rádio via Ciops, no acompanhamento tático pelas equipes Alfa do GTM e da ROTAM no encalço de um veículo modelo Frontier, de cor branca, que acabara de ser roubado no Piancó II. Na sequência, informaram que o veículo estava indo em fuga em direção ao bairro do Coroadinho.

A partir desde momento, as guarnições se deslocaram para a região, logrando êxito na abordagem ao veículo, efetuando a prisão de três indivíduos, sendo que dois deles estavam de posse de duas armas de fogo. A ação resultou na recuperação do veículo e os demais objetos da vítima.

Foram aprendidos com eles, 02 revólveres 38, da marca Taurus; 11 munições intactas e 01 deflagrada; Dinheiro no valor de R$4.573,50; 04 celulares; 02 relógios.

Os suspeitos após serem presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do bairro do Itaqui Bacanga, sem lesões.

Visits: 6

WhatsApp