.
.
POLÍCIA MILITAR DETÉM 11 PESSOAS SUSPEITAS POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM HUMBERTO DE CAMPOS

POLÍCIA MILITAR DETÉM 11 PESSOAS SUSPEITAS POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM HUMBERTO DE CAMPOS

No final da tarde da última terça-feira (5), uma ação realizada pela Polícia Militar, através de homens do 27ºBPM, resultou na detenção de 11 pessoas suspeitas pelos crimes de associação criminosa, roubo e porte ilegal de arma de fogo no município de Humberto de Campos.

A PM foi acionada com base em informações que relataram que no Povoado Achuí teria ocorrido um roubo executado por alguns indivíduos, que segundo a denúncia, teriam sido contratados para trabalhar de seguranças particulares em um evento na comunidade, subtraindo toda a renda do evento.

Segundo a PM, os organizadores do evento e alguns populares conseguiram evitar a fuga dos suspeitos. Foram detidos Werbert Barbosa Rodrigues (45), Jacineia Alves da Silva (29), Domingos do Nascimento Costa (30), Francisco Maciel Vaz Lima (43), Rarailson Luís Sousa Rodrigues (32), José Eduardo Silva Maia (21), Francisco Araújo da Silva Junior (40), Valdelice de Sousa Oliveira (24), Ivanelson Nunes Maciel (35) e João Batista da Conceição (46).

Na ocasião ainda foram apreendidas 1(uma) arma de choque,9 placas de colete balístico, 9 placas de colete balístico, 1(uma) arma ,calibre 32 da marca Rossi , 1(uma) arma calibre 38 da marca Taurus de numeração ZE 393129, 2(duas) armas de calibre 12, 4 munições intactas de calibre 32, 4 munições intactas de calibre 38, cerca de R$ 20.805,00 (vinte mil oitocentos e cinco) reais ,1(um) veículo modelo Fiat Strada, de cor branca e placa OEH 7406 Brejo/MA e materiais de uso exclusivo da Polícia Militar do Maranhão (fardamentos e coberturas).

Visits: 1

WhatsApp