POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM CAXIAS

Nesta sexta-feira (01) a Polícia Militar por meio do 2º Batalhão, sediado em Caxias, apreendeu duas armas de fogo. As ações aconteceram, uma na zona rural

Por volta das 01h, os policiais receberam denúncia de que um indivíduo estava ameaçando populares em um bar localizado no Povoado Capão, zona rural de Caxias-MA.
Prontamente os policiais do Esquadrão Águia deslocaram para atender a ocorrência. Ao chegarem no estabelecimento, as testemunhas relataram que o indivíduo havia empreendido fuga. Na ocasião os policiais realizaram abordagem nas pessoas e revista no estabelecimento, onde foi encontrado uma arma de fogo de fabricação artesanal, calibre 38 mm, com uma munição intacta.

Os policiais realizaram diligências, mas o suspeito não foi localizado.
Ainda no mesmo dia, durante as abordagens deflagradas por meio da Operação Bairro Seguro, na Rua D, no Bairro Vila Paraíso, em Caxias-MA, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem e revista no indivíduo foi encontrado uma Pistola Taurus, calibre 380 mm, com um carregador e doze munições intactas.

O indivíduo e as armas apreendidas durantes as ações foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário
VALMIR ARAÚJO