.
.
“Policia Federal” Fraude comprovada no INSS, o Cayus Lucylos está cobrando 20 mil reais para liberar o processo do seguro no maranhão

“Policia Federal” Fraude comprovada no INSS, o Cayus Lucylos está cobrando 20 mil reais para liberar o processo do seguro no maranhão

JOCELITON GOMES

Mais uma vez o Titular deste blog, vem repudiar as ações de pessoas irresponsáveis no estado do maranhão, trazendo mais uma vergonha, desta vez foi a denúncia na agência do posto do INSS. Gerente Executivo do INSS em São Luís, Cayus Lucylos Matias da Paz Oliveira. Ele diz em conversa que está cobrando um valor de 20 mil reais para liberar o processo do Seguro defeso no Maranhão.
o Titular do Blog Recebeu os Prints da Conversa que o Cayus cobra uma quanta alto e ainda diz que a meta dele e de 500 mil para esse mês, veja os prints que comprova que supostamente existe uma quadrilha instalada no INSS.
Basta a polícia federal averiguar isso o mais rápido possível e dá uma solução do que está acontecendo no maranhão.


FORÇA SINDICAL DO MARANHÃO

” NOTA “

Força Sindical no Maranhão, através do seu presidente Frazão Oliveira e outros diretores da Central, apoiarão ato público dos Sindicatos, Colônias e Associação de Pescadores, em frente à sede da Superintendência do INSS em São Luís na Av dos Holandeses, nesta quinta feira(17/10), às 6:30hs da manhã.

O grande movimento paredista desta quinta feira, organizado pelas entidades da pesca no Maranhão, será pela demissão do superintendente do INSS no estado, o Sr Cayus Lucylos, que vem sendo acusado nas redes sociais e blogs, de receber propina para liberação de recursos do seguro defeso no estado do Maranhão.

Visits: 854

WhatsApp