POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS COM DROGA AVALIADA EM 200 MIL REAIS EM TURILÂNDIA

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu nesta quarta-feira(25), no Município de Turilândia, três indivíduos suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas.Na ação ainda foram apreendidos 6 “tabletes” da droga conhecida como crack, além de quantia em dinheiro.

A Polícia Civil informou que dentre os presos está um indivíduo que concorreu como candidato ao cargo de vereador no Município de Pinheiro nas últimas eleições.

Após denúncias do tráfico de drogas na região, a Polícia Civil montou estratégia de abordagens no âmbito do interior do estado de acordo com as informações recebidas e trabalhadas pela equipe.

Ao realizar abordagens nesta manhã no município de Turilândia, os suspeitos primeiramente não atenderam ao comando de parada e, além de tentar empreender fuga, resistiram em abrir os vidros do veículo em que estavam, chamando assim a atenção dos policiais.

Ao realizar revista no interior do veículo foi encontrado o entorpecente em uma sacola abaixo do banco traseiro e quantia em dinheiro em uma bolsa.

De imediato foi dado voz de prisão aos suspeitos e encaminhados à sede da SENARC para lavratura do auto de prisão em flagrante, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Deixe seu comentário
VALMIR ARAÚJO