Polícia Civil prende em São Luís homem que matinha em cárcere uma adolescente que conheceu no TikTok

No final da tarde desta terça-feira (14) , a Polícia Civil do Maranhão, em apoio a Polícia Civil do Rio de Janeiro, conseguiu localizar, uma adolescente,de 12 anos ,a qual era mantida em cárcere privado em uma quitinete, localizada na Vila Luizão, em São Luís.

Segundo apurado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros( DDPA) do Estado de Rio de Janeiro, a adolescente saiu de sua casa, em Sepetiba, Zona Oeste da capital fluminense, e veio para São Luís após conhecer um homem, de 25 anos, por meio de um aplicativo de compartilhamento de vídeos. O indivíduo teria ido ao Rio de Janeiro buscá-la.

Na capital maranhense, após o cruzamento de dados , uma equipe da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP/SHPP), da Polícia Civil do Maranhão, conseguiu identificar o local do cárcere e resgatar a menor , que era mantida isolada em uma quitinete trancada.

Ainda no bairro da Vila Luizão, os policiais civis conseguiram prender o indivíduo responsável pelo cárcere.Os crimes cometidos pelo homem serão apurados pelas polícias dos dois estados.

Os crimes cometidos pelo homem serão apurados pelas polícias dos dois estados.

Visits: 86