POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE DOIS INDIVÍDUOS COM APROXIMADAMENTE 100 KG DE MACONHA EM SÃO LUÍS

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), após receberem informações de que uma carga de drogas entraria na grande ilha na madrugada desta segunda-feira (30). Após realizar o monitoramento, os policiais identificaram dois cidadãos transportando entorpecentes para a capital maranhense, em um veículo Eco Sport, cor preta, placa DUN 7257/SP.

Diante dos fatos, com o apoio operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar, houve o acompanhamento do veículo que era ocupado por um indivíduo mineiro, residente no Estado de São Paulo e outro indivíduo natural do Maranhão. Ao avistarem a barreira de policiais na Estiva (estreito dos mosquitos), empreenderam fuga voltando no sentido da ponte rumo ao Campo de Periz.

Após a ponte foram abordados e no interior do veículo foram encontradas 113 peças de maconha prensada. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos a sede da SEIC em São Luís para procedimentos. As investigações continuam para identificar todos os envolvidos no fato.

Visits: 0