.
.
POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE 04 INDIVÍDUOS NA POSSE DE DROGAS, ARMA E MUNIÇÕES NO BAIRRO DA CAMBOA EM SÃO LUÍS

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE 04 INDIVÍDUOS NA POSSE DE DROGAS, ARMA E MUNIÇÕES NO BAIRRO DA CAMBOA EM SÃO LUÍS

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos – DRF, vinculada a Superintendência de Polícia Civil da Capital -SPCC, prendeu em flagrante delito, na manhã de hoje (08/06/2022), 04 (quatro) indivíduos na posse de drogas, arma de fogo e munições.

Investigações em andamento na DRF davam conta que um apartamento situado no Residencial Camboa estava sendo utilizado por criminosos para armazenamento de produtos oriundo de crimes patrimoniais na cidade de São Luís/MA.

Na manhã de hoje, a equipe de capturas da DRF foi até o local no intuído de identificar o responsável pelo imóvel, ocasião em que encontrou os indivíduos no interior do apartamento na posse dos materiais ilícitos.

Na delegacia foi constatado que os indivíduos são suspeitos de integrar uma facção criminosa com atuação na região e responsáveis por atos criminosos no local.

As investigações continuam no sentido verificar o envolvimento dos suspeitos em outros crimes patrimoniais ocorridos na cidade.

Os conduzidos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção de menores.

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Visits: 6

WhatsApp